10 de nov. de 2010

AS COISAS NÃO SÃO O QUE PARECEM!

AnjosDois anjos viajantes pararam para passar a noite na casa de uma família rica. A família era rude e se recusou a deixar os anjos ficarem no quarto de hóspedes da mansão.


Em vez de ser assim, os Anjos deu-lhe um espaço pequeno no frio sótão da casa. Quando estavam fazendo sua camas no chão duro, o anjo mais velho viu um buraco na parede e consertou-o. Quando o anjo mais novo perguntou por quê?, O anjo mais velho respondeu: "As coisas nem sempre são o que parecem."


A noite seguinte os dois foram descansar na casa de um homem e uma mulher, muito pobre, mas o homem e sua esposa eram muito hospitaleiros. Depois de compartilhar a pouca comida que tinha família pobre, o casal permitiu que os Anjos dormissem na sua cama onde eles poderiam obter uma boa noite de sono de uma. Ao amanhecer, no dia seguinte os anjos encontraram em lágrimas o Senhor e sua esposa. Sua única vaca, cujo leite tinha sido sua única fonte de renda, jazia morta no campo. O anjo mais novo estava furioso e perguntou ao anjo mais velho como você pode deixar isto acontecer? O primeiro homem tinha tudo e você ajudou ele, o Anjo, ela acusou. A segunda família tinha pouco mas estava disposta a dividir tudo e você deixou a vaca morrer.


"As coisas nem sempre são o que parecem," respondeu o anjo mais velho. "Quando estávamos no porão da mansão, notei que havia ouro guardado naquele buraco na parede. Como o proprietário era tão obcecado por dinheiro e incapaz de dividir sua fortuna, eu tampei o buraco para que não iria encontrá-lo. "


"Na noite passada quando estávamos dormindo na cama da família, o anjo da morte veio buscar a esposa do fazendeiro. E eu lhe dei a vaca em seu lugar." As coisas nem sempre são o que parecem. "

Às vezes isto é exatamente o que acontece quando as coisas não saem como deveriam. Se você tem fé, só precisa acreditar que tudo o que está por vir é sempre a sua vantagem. Você pode não saber isso até um pouco mais tarde ...

0 comentários: