10 de nov. de 2010

Parabén Val!!!!


Minha querida amiga, acha que deixaria de te dar meu dengo de aniversário? Sem chances!

Bom, nos conhecemos na época da campanha e cada dia me surpreendia com sua força, com seu talento em agregar pessoas à sua volta! Passamos momentos difíceis e você sabe do que tô falando, mas vê-la demonstrando, doando apoio, não deixando ninguém desanimar me fez gostar mais e mais de ti.

Val querida, você é uma deusa maravilhosa! Guerreira, linda! E, que sorriso é este? Contagia e ilumina!

Amiga, que Deus a proteja com Sua bondade. Que a sua vida seja sempre rodeada de bons e sinceros amigos, família, saúde, enfim, tudo o que você merece. O aniversário é seu mas o presente é nosso em tê-la como amiga.

Obrigada minha linda!

Parabéns! Parabéns! Hoje é o seu dia que dia mais feliz!!!!

Muitos beijinhos de algodão doce à pessoa maravilhosa que você é!

Nadia


0 comentários: