19 de mai de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO PATRICK!!!


20 de maio!

Quando penso que o romantismo está se acabando me surpreendo por uma linda história de amor. É dessa pessoa que conheço tão somente por seus tweets que vou falar, afinal, hoje é o aniversário dela.

Meu querido amigo Patrick, desde a primeira vez que te vi no “meu twitter” acreditei que tinha em minha frente um ser humano apaixonado e apaixonante. Acho que não errei, pois uma pessoa que escreve sobre si mesmo dessa forma: “Não me defino. É perda de tempo. Amanhã teria que me definir de novo...” Só pode ser uma pessoa muito especial.

Caro Patrick, hoje é seu aniversário. E como adoro a celebração da vida, comemoro com você esta data que é tão especial nas nossas vidas. Que você continue sendo essa pessoa incrível, sensível, apaixonada pela vida, pelo seu filho, pela Cláudia... É , peguei emprestado a bio do seu twitter...rsss.

Desejo a você todas as alegrias possíveis, que a vida te proporcione momentos mágicos e que o amor seja sempre presente em sua vida. Que o dom da vida renasça a cada instante e que você e a Cláudia sejam para nós, exemplos de que o amor existe e pode ser real.

Parabéns, parabéns!!!! Que Deus o proteja de todos os males do mundo!


Ahhh e pra quem não conhece uma história de amor moderna e real,  entre no link abaixo e se delicie: http://daremdoido.blogspot.com/2010/03/romeu-e-julieta-do-twitter.html

3 comentários: