26 de nov de 2010

Obrigada querido!

Olha que menino querido:"@MarcoPensak @nadiavida lembrei de vc.beijosss http://tumblr.com/xtqs1vmqc " Tinha esta imagem linda com um trecho de uma das minhas músicas preferidas e da minha banda predileta.... 
ateenagediary:

Quem me dera ao menos uma vez acreditar por um instante em tudo que existe, e acreditar que o mundo é perfeito, que todas as pessoas são felizes. 
Legião Urbana
Quem me dera ao menos uma vez acreditar por um instante em tudo que existe, e acreditar que o mundo é perfeito, que todas as pessoas são felizes. Legião Urbana


E aí tenho que ouvir que amigos virtuais não existem... Dou gargalhadas e pensam que sou maluca..... Como assim? Este meu amigo já me conhece talvez até mais do quem convive comigopraticamente tds os dias... 

Beijo querido. Falar o quanto te gosto é chover no molhado.Mas. Sabe que te gosto um tantão  do tamanho do mar? Bjs

MarcoPensak, Amore, pra você! .....


3 comentários: