3 de jan. de 2012

Voltando pro Cantinho

Quanto tempo ensaiando uma volta e nada de inspiração. Coisas de Nádia quando está entediada ou com preguiça.

Decidi que voltar, postar o que faz parte de minha vidinha simples: Bobeirices, artesanatos com papel, tecido, feltro, galhos secos e tudo o que a inspiração mandar. Comidinhas gostosas e fáceis, claro. Reciclagem fofas, ideia pra decoração de festas e casa. Orações, poesia e música.  Enfim, voltar a colorir o cantinho com lentes cor-de-rosa-choque e assim, manter a poesia no viver.

Ando numa fase muito boa comigo mesma. Sem me preocupar em agradar por obrigação (o que nunca foi meu forte mesmo), usando roupas confortáveis e dizendo, aperto, só de abraço...rsss Continuo otimista e confiante, mesmo quando as pedras insistem em aparecer no meu caminho.

A fé cada dia mais forte, acho que nunca estive tão conectada com Deus como agora. Ele ocupa minha mente, meu coração e meus dias. Sei que ando em falta com Ele, que nunca me abandona. Não é fácil mas a gente vai tentando fazer a coisa certa ou pelo menos que pensa que é. 

Tudo bem que se descobrir "grosseiramente fofa" te dá uma sensação boa e de liberdade, mas não agrada todo mundo e muitas vezes somos incompreendidos. Acontece muito comigo... E a meninice é o que importa. É assim que tem que ser. Não quero levar a vida tão a sério, fico muito cansada quando tento. 

Bom, sejam bem vindos! O cantinho é todo seu. Beijo de algodão doce!






0 comentários: