8 de abr. de 2010

Homenagem à nossa querida Tati Monteiro


Tatiana MonteiroTati querida,tô aqui  tão sem chão, tão triste, tão, tão..... Estava preocupada com sua ausência minha querida Tati Monteiro, mas jamais pensei que não estaria mais entre nós.... Com você aconteceu como o filme, "Nunca te vi, sempre te amei.... ". Quantas vezes falava comigo quando percebia que eu estava triste, me mandava DMs tão animadoras e carinhosas... Não querida, você não morreu, estará sempre presente em nossos corações... Estamos sofrendo e chorando sua ausência, eu, O César, a Sandra, a Helinha e tantas outras pessoas que aprenderam a te amar, a se deliciar com seus textos, com seu sorriso, com sua alegria, com seu carinho tão certo nas horas incertas.... Queria ser "poeta" pra te escrever com palavras lindas tudo o que sinto.... Mas sei que você será nossa estrela e estará brilhando com sua luz e amor, nos mandando sempre boas energias... Quero lembrar de ti sempre rindo dos meus "beijos de algodão doce" minha amorinha linda.... Não estou me despedindo, não vou te dizer adeus.... Te amo grandão.... Sinta meu abraço apertadinho de fechar os olhos... Hoje, mais apertadinho que sempre, com lágrimas nos olhos e dor no coração.... Beijo querida... Sei que estarás protegida minha criança..... Com amor...
Queria te mandar uma música feliz, mas juro, não tô dando conta.... Bjos


Love in the afternoon

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais

Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...
Cedo demais!

Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...

Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...
Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste mundo
O verão acabou.
Cedo demais! 

6 comentários:

Suzana Martins disse...

Sentiremos eternamente saudades dessa mocinha que sempre esteve ausente em nossas vidas. Mesmo distante, ela estava ali, cuidando de todos nós... Saudades sempre, Tati!
Estamos todos sem chão, estamos em silêncio e o coração chora de saudade!!

Abraços querida

Anônimo disse...

É muito difícil..uma pessoa muito querida, alegre, de bem com a vida.
Sem palavras..
Ro
@roantiqueira

Janinha disse...

0_0

Cesar Gonçalves disse...

obrigado por este gesto minha querida....a tati merece, pois espalhava alegria e amizade todos dias por nós...eu ainda não tenho palavras para descrever o que sinto :-(! beijoooo

Anônimo disse...

Tati!carinhosamente assim chamada por seus amigos! Só alguem muito especial como vcê é capaz de despertar tanto carinho e respeito nos amigos. Não tive o prazer de te conhecer em vida, mas aprendi a te respeitar e a gostar depois da sua passagem pra viver entre nuvens e estrelas; junto dos anjos e deuses. Que a paz de Deus esteja sempre com vcê e que este mesmo Deus dê aos amigos e familiares a resignação diante de uma força maior. Tenho certeza que de onde vcê estiver estara olhando e rindo sempre com carinho pra todos. Descanse em paz TATI!!!

Sentiremos muitoooo sua falta

Sidartareis

Hélia Barbosa disse...

Minha querida e doce amora Nadia...

Incrível como a Tati consegue nos unir, mesmo agora...

Pois seus amigos estão unidos, cada um com sua dor, mas todos juntos, todos qerendo cuidar uns dos outros, assim como ela fazia, o tempo todo...

Dói demais, amiga, eu ainda não consigo falar nisso sem chorar... mal consigo contar para as pessoas o que aconteceu, porque as lágrimas não deixam, o nó se fecha em minha garganta...

Também não consegui ainda escrever no meu blog e só agora estou lendo e comentando nos blogs dos amigos... sempre, sempre, chorando..

Acordo e durmo pensando nela, o tempo todo pego meu celular achando que vai ter uma msg dela... mas não vai mais... e nem vão acontecer mais as ligações dela pro meu celular, rindo demais porque eu interrompia a conversa pra correr atrás do Billy, meu cachorro...

Por isso eu ainda choro muito, porque dói pensar que, no dia em que ela chegaria em BH, no dia em que eu iria encontrar-me com ela no aeroporto, recebi uma ligação do celular dela onde uma voz estranha (a tia dela) me dizia que minha amora tinha falecido...

Dói, mas eu sei que ela está bem agora, está sem dor, está sem tristezas e está voando sobre nuvens e campos de girassóis...

Sua homenagem ficou lindíssima... e quem disse que você não é poeta? Pois o que você escreveu foi pura poesia, carregada de sentimentos lindos como você e como a Tati...

A música foi muito bem escolhida pois, além de falar justamente sobre o que aconteceu com a Tati, ainda é do Legião, que ela adorava...

Beijos, amiga, adoro você, viu!!

E, minha amora Tati... sempre, sempre e depois de sempre, como eu te dizia... #amotutatudemaisdaconta