27 de abr. de 2010

Oiiiii... Passadinha pra acariciar minha menininha que anda tão "bandonadinha"

Passadinha rápida por aqui... Tentando amansar o leãozinho...rsss 

Bom, hoje resolvi tirar uma fotinhas... É incrível como sou desajeitada.... Mas.... Vou postar umas aqui.... 

Um dengo a todos os visitantes e um afago na minha menininha.... 
Comendo salada de frutas da tia Erany


Tentando mostrar minha meia colorida..kkkk


Aqui a dita cuja....Só não entendi pq a Elimara riu delas...

Será que é menininha demais??? Ai meu Deus!!!! Mico??? Ahhh mas gosto tanto...

Beijos e prometo estar aqui amanhã... Escrevendo muito mas só nos pensamentos...

Beijos e grata pela visita!

2 comentários:

ValériaC disse...

Nadia minha flor de amiga...bom demais te ver sempre tão simpática, tão espontânea... e feliz...
Beijos...
Valéria
@valeriacarvalh0

Nadiavida disse...

No linguajar cuiabano: 'Demais de bom' é receber sua visita! Obrigada e este carinho é tão gostoso de receber e sentir.... Obrigada querida! Bjus