18 de abr. de 2010

Parabéns Renatinha!!!!

Renata Locutora, Renata Davies, pra mim, "Renatinha"....O que falar dessa mulher com cara de menina que alegra nossas noites no twitter???? Irreverente, alegre, cabeça boa, talentosa, muito especial mesmo... às vezes me pego dando gargalhadas lendo seus tweets.


Minha querida, te conheci através do @Alediasdasilva e do @emersonanomia já há algum tempo, desde então acompanho seus passos.... Não sou tão irreverente quanto você e meus denguinhos são tradicionais, coisa de mãe...Beijinhos, afagos e colo. Quando precisar de um.... Saiba que este aqui está à sua disposição..


Que Deus continue iluminando seus dias, seu caminho e que consigas alcançar a plenitude, pois estrela você já é. Brilha intensamente e ofusca os que não conseguem entender sua linguagem tão interessante e criativa. Muito sucesso, saúde, alegrias e muitos amigos. 
Parabéns pra você!!!!! Beijo de algodão doce e abraço apertadinho...Seja sempre esta pessoinha especial que és...Pois gosto de ti exatamente pelo seu "jeitinho lindo".
Ahhh!!!! Pra você de presente. 


VERBO SER



Que vai ser quando crescer?
Vivem perguntando em redor. Que é ser?
É ter um corpo, um jeito, um nome?
Tenho os três. E sou?
Tenho de mudar quando crescer? Usar outro nome, corpo e jeito?
Ou a gente só principia a ser quando cresce?
É terrível, ser? Dói? É bom? É triste?
Ser; pronunciado tão depressa, e cabe tantas coisas?
Repito: Ser, Ser, Ser. Er. R.
Que vou ser quando crescer?
Sou obrigado a? Posso escolher?
Não dá para entender. Não vou ser.
Vou crescer assim mesmo.
Sem ser Esquecer.


Carlos Drummond de Andrade

0 comentários: