14 de jun. de 2011

VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ!!!!!

Esta música é perfeita pra ser ouvida em qualquer dia, em qualquer instante..... Sei muito bem o que é ter vergonha de ser feliz.... Incomoda muito as pessoas que insistem em complicar a vida e escolhe caminhos tortuosos.

Acho engraçado às vezes, mas não tenho muita paciência... Affff imagina uma pessoa que vive dizendo que tá deprimida, que fulano ou sicrano não gosta dela, que o trabalho é ruim, que o céu tá sempre cinza. Pessoas assim, acabam com nosso dia, contaminam o ambiente, nos enfraquece, mas vou confessar, afasto.... Já chega os problemas diários, pq a vida não é sempre cor de rosa e precisamos de talento ou pelo menos de um pouco de boa vontade pra ver desenhos em nuvens (né fadinha Lana?) e quando a coisa parece ficar negra de vez e nem as lentes cor-de-rosa-choque, nem minha varinha mágica cheia de pó de pirlimpimpim dão conta, eu que não sou boba nem nada, peço colo aos meus amigos e eles sempre estão a postos.... Claro que sabem que o meu colo também está disponível. Sempre...

Acabei dormindo mais cedo, resultado: acordei 3 hs da manhã.... Mas tem seu lado bom né? Tô aqui preparando uma musiquinha pros queridos terem um dia bem feliz.....

Beijos docinhos..... Pra vocês meus queridos amigos:


Ótima terça, sempre protegida por Deus! Nadiavida

6 comentários:

JOSENI LIMA disse...

PARABÉNS!!
Gostei do pouco que vi aqui e aproveitei pra psotar no meu
www.twitter.com/josenidelima e no meu http://josenidelima.blogspot.com/

JO•♥• disse...

Obrigada por esse presente!! Sempre com intuito de elevar o astral dos semelhantes... essa é esse anjo de Deus na Terra: Nadia!! Beijos, queridona!!

betovilamaria disse...

obrigado nadia,voce faz o nosso dia ter um pouco mais de paz e luz beijão .

Anônimo disse...

obrigado nadia,voce faz o nosso dia ter um pouco mais de paz e luz beijão .

Anônimo disse...

obrigado nadia,voce faz o nosso dia ter um pouco mais de paz e luz beijão .

Anônimo disse...

Nossa q lindo mamii's . Te Amo. Gaby