12 de set de 2009

GÊMEOS

HOMEM DE GÊMEOS



Este homem, quase sempre cordial, sente uma nescessidade de apresentar-se, mostar-se ao mundo e ser notado!


Não, o geminiano não é exibido, ele apenas quer ser notado. Por isso é fácil reconhece-lo quando ele se aproxima de você com a mão estendida para apresentar-se.


Ele não é do tipo que precisa que alguém o apresente em uma festa a novos amigos, pois sabe faze-lo muito bem sozinho. Também não importa que ele tenha dado a impressão de que nem notou a presença da mulher mais bonita da festa. Enquanto conversa com os novos amigos, seus olhos ágeis, alertas, do tipo que não para no mesmo lugar, estará registrando tudo ao redor, até mesmo você!


Eles são rápidos no raciocínio e quase sempre se dão bem em uma discussão usando seu humor ferino e seu sarcasmo natural. É difícil fazer frente aos seus argumentos ou deixar de ficar desconcertado diante de suas observações. Para falar a verdade, eles são ótimos para satirizar uma situação sem parecer grosseiros.


Alguns podem até sentir um prazer maquiavélico em rebaixar alguém com o raciocínio lento. Esta pessoa pode nem saber que esta sendo feita de boba, mas com certeza estará divertindo o geminiano.


Pode parecer que ele é cruel, nada disto, ele apenas não consegue evitar de satirizar uma situação quando tem a oportunidade! Sem contar que eles amam chamar a atenção para suas "qualidades!"


E entre suas qualidades, além do humor ácido está a diplomacia e a inteligência!


O homem de gêmeos adora gente! Quanto mais pessoas houver em uma festa, mais alegre ele vai ficar ( e mais assanhado também). É muito raro que o homem de gêmeos não seja um conversador agradável, cheio de observações interessantes, cordial e extrovertido!


Mas, antes de aceitar seu pedido de casamento veja se é capaz de encarar um futuro com alguém que muda os planos de acordo com as marés!


Um dia ele aparece com uns ingressos para irem a um cinema barato, compra pipocas , flores, faz com que se sinta a mulher mais amada do mundo! Então ele oferece aquele anel de brilhante junto com um pedido de casamento. Seu humor e seu romantismo, com certeza deve estar em daqueles dias em que estão a todo vapor, fazendo com que acredite que o mundo é cor de rosa.


No outro dia ele cancela um encontro sem nenhum motivo aparente, fica sem ligar, tudo devido ao seu outro lado, sua outra personalidade que costuma ser chata e mau humorada.


Aí, quando pensa que está tudo acabado entre vocês, ele aparece como se nada tivesse acontecido, dizendo centenas de "te amo!", como se o mundo fosse acabar. Vai entender!


Não adianta, ele é assim mesmo e não vai mudar! Ou melhor, vai mudar sempre e sempre!


Se aceitar seu temperamento agitado e imprevisível, há uma chance de que envelheçam juntos. Quando estiver com ele nunca vai se sentir só. Vai sempre estar com dois homens de personalidades opostas. Um será amável até os ossos e outro será rabugento! Um será caseiro e tranqüilo e outro será da noite, sempre pronto para uma festa!


A melhor maneira de ter o gêmeos bonzinho é fingir que não liga nem um pouco se ele for embora ou com sua aparente frieza!


Faça com que pense que será facilmente substituído por outro e terá um gatinho bem manso! Quanto mais correr atrás, tentando ser uma mulher compreensível, amorosa, mais vai pastar em suas mãos!


Por isso eles se apaixonam pelas mulheres de Sagitário, Leão ou Aquário!


Estas mulheres, normalmente independentes e cheias de confiança não costumam se prender a homens complicados e fazem com que ele seja o homem mais apaixonado do mundo!


Gêmeos costuma disfarçar suas intenções com atitudes dúbias, por isso se não entrar em seu jogo, ele vai ter que jogar sozinho. Sem a platéia ele vai sossegar e parar de fazer birra!


Mas amar um geminiano é mais fácil do que imagina. Na maioria das vezes ele será tranqüilo, educado e bem dedicado. Pena que é raro encontrar um que seja romântico, ou passional. Mas quando já estiver acostumada com aquele homem prático, racional , vai cair da cama quando ele chegar com os amigos, tarde da noite, para fazer uma serenata embaixo de sua janela!


Ele sempre vai surpreende-la! Saiba que se ele pode ser uma geladeira hoje, amanha será um vulcão se sonharem os mesmos sonhos juntos, enquanto estiverem dançando de rostos colados!


MULHER DE GÊMEOS


Mesmo que pensem conhecer esta mulher a fundo, as opiniões dos amigos e parentes nunca serão parecidas. A geminiana equivale a várias mulheres, todas diferentes, que variam conforme seu estado de espírito.


Quem conhece uma mulher de gêmeos sabe que é muito difícil ver a mesma pessoa por muito tempo. Suas fotos nunca parecem ser da mesma pessoa e suas mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se ainda está falando com uma velha amiga! Sim, o signo de Gêmeos é o signo da mutação, de todos aqueles que gostam de mudar, experimentar e ultrapassar horizontes. Se existe algo que pode matar esta mulher é a monotonia. Como um camaleão ela vai assumindo várias formas, encantando e intrigando os homens. Ao contrário do que possa parecer, seu jeito misterioso consegue agradar a muitos homens que acabam ficando apaixonados.


A mulher de gêmeos não muda de personalidade. Ela apenas mostra todas as mulheres que vivem dentro dela. As vezes ela pode ser tão volúvel e imprevisível, que se deixará encantar pelo sorriso ou pelo olhar de uma nova paixão para, logo depois, começar a critica-lo com a mesma intensidade. Então, o homem que antes era maravilhoso, vai se tornar tão cheio de defeitos que ela se perguntará como foi capaz de se apaixonar por alguém assim?


Esta capacidade que ela tem para se apaixonar e se desiludir logo em seguida pode partir muitos corações até que tenha certeza de que realmente acabou de conhecer o homem de sua vida. Bem, para falar a verdade, é ele que vai ter que convence-la de que é o homem de sua vida! Se deixar para ela a tarefa de analisa-lo, pode ter uma tremenda decepção! E a melhor maneira de conquista-la é sendo sempre a mesma pessoa. Ela aprecia mudanças em sua vida na sua personalidade e adora experimentar novas sensações. Mas quer um homem bem previsível ao seu lado. Previsível, mas nunca passivo!


Seu temperamento faz com que aceite as mudanças com mais facilidade que as outras mulheres, desde que não esteja relacionado com o comportamento de seu parceiro.


Para ela é difícil entregar-se a uma pessoa sem enfrentar suas dúvidas.


Sabem aqueles desenhos onde alguém é atormentado por um anjinho e um diabinho que ficam dando opiniões sobre o que é melhor fazer? Pois é mais ou menos assim que funciona a mente desta mulher. Sua dualidade sempre estará analisando os prós e contras de todos os relacionamentos. Aquele homem carinhoso e romântico será capaz de ganhar o suficiente para sustentar a casa? E aquele homem que ganha dinheiro como ninguém, não será um tanto frio para confortar seu coração quando estiver carente?


Tirando o amor e o romance que costumam atormenta-la com a idéia de perder sua liberdade, nas outras coisas ela é bem direta e não costuma fazer rodeios!


Mas não se preocupe, ela vai acabar fazendo sempre a melhor escolha do momento.


Se algum dia ela descobrir que a melhor escolha que fez acabou se tornando um pesadelo, não pensará duas vezes em largar tudo para recomeçar do zero! A mulher de gêmeos não se prende muito aos seus erros se descobrir que fez uma escolha errada! Ela vai aprender com a experiência e dificilmente vai repetir os mesmos erros!


Normalmente ela é uma companheira animada, agradável e alegre.


Tirando suas fases azedas que fazem com que fique insuportável com seu cinismo e língua afiada, seu outro lado romântico e aventureiro faz com que tenhamos a sensação de que estamos diante de uma grande amiga ao invés de uma namorada. Ela acompanhará o namorado em tudo que fizer, desde uma escalada em uma montanha até uma aventura na África! Para ela não existe esta coisa de separar as atividades entre feminina e masculina, quando esta apaixonada. Para onde ele for, ela estará ao seu lado!


A geminiana pode estar apaixonada, mas dificilmente deixará de achar outros homens atraentes.


Também costuma ser muito criativa quando o assunto é amor. Curiosa e com uma imaginação fértil, ela é ótima para apimentar relacionamentos. Sua imaginação se revelará quando sua curiosidade for excitada por uma nova descoberta. Para ela não basta ouvir palavras carinhosas e juras de amor. O verdadeiro amante deve agradar seus ouvidos com palavras dóceis, mas não pode se esquecer de surpreende-la na hora do sexo! Lembrem-se que ela detesta monotonia.


A geminiana costuma associar sexo com amor como ninguém. Sua mente não consegue entender como alguém pode ama-la sem fazer com que suba pelas paredes!


Ela jamais tomará um ônibus se pode ir de avião. Jamais ficará calada se puder falar. E jamais andará quando puder correr. Por isso nunca vai se contentar com o mínimo em um relacionamento quando pode ter muito mais.


Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja ser amada e mimada. Mostre que sempre estará ao seu lado, apesar de suas crises de mau-humor, e terá uma mulher que se entregará por inteira. Aliás, o melhor remédio contra o mau-humor da geminiana é sempre demonstrar amor! Não há chatice que dure muito tempo!

0 comentários: