22 de dez. de 2010

FELIZ NATAL!!!!!

Natal
Adoro o natal. 

Recordações de uma infância gostosa, onde tudo era encantado. Acreditei em papai Noel por tanto tempo. Colocava os sapatinhos ao lado da minha cama e pra garantir que ele ia encontrá-los distribuia em vários lugares: na porta de entrada e nas janelas e ainda pedia pra minha mãe escrever “este é da Nádia”... Só comecei a desconfiar que eram meus pais quando pedi uma boneca tal e quando ganhei, gostei mais da boneca da minha irmã. Foi um Deus nos acuda, dei birra, chorei e minha mãe tentava me convencer que não dava mais tempo dele trocar pq ele ainda tinha muito trabalho. Enchi tanto o saco que ela disse que ele “autorizou” ela ir na loja substituir...

No ano seguinte fiquei acordada. Tinha que interceptá-lo pra trocar na hora, caso não gostasse do meu presente. Não teve jeito. Estava amanhecendo e nada dele chegar. De repente, minha mãe chega com um saco (que até hoje não sei como ela conseguiu um) cheio de presentes, falando que o papai Noel pediu pra ela fazer a entrega pois eu não dormi e eu não poderia vê-lo. Neste dia tive certeza que eram meus pais o “papai Noel” pois, pra evitar a minha birra do ano anterior me levou na loja pra escolher o presente que ela iria avisar qual era o meu “presente certo”....

Doces lembranças... Hoje vejo tudo tão diferente. As crianças, na sua maioria, não tem encantamento. . . Será que a culpa é da gente? Da mídia? Não sei responder, mas sei que amo enfeites natalinos, árvores cheia de luzinhas e de musiquinhas lindas!

Desejo aos amigos um Natal encantado, generoso, de igualdade e feliz. Muito feliz! Que o menino Jesus renasça a cada dia em nossos corações e em nossas vidas.

Agradeço todo o carinho recebido e todas as mãos estendidas a mim, me amparando nos momentos difíceis. Obrigada pelas alegrias compartilhadas, as risadas e aos novos amigos conquistados.

E como é natal, deixo um presentinho! Espero que gostem da música escolhida pra embalar as lembranças minhas e de muitos que aqui passarão. Beijos de algodão doce e abraço beeeem apertadinho de fechar os olhos.


6 comentários:

Maria Amora disse...

Minha menina, que lindo! Um conto de Natal. Sabe, eu também colocava os sapatos espalhados ao redor do quarto...Te amo...FELIZ NATAL!

Unknown disse...

Querida Nádia, amiga que tanto admiro! Te desejo um Natal encantado e um ano novo cheio de emoções!
Beijos

Unknown disse...

Querida Nadia, amiga que tanto admiro... desejo a você um Natal encantado e um ano novo cheio de emoções! Beijos.
Patrícia Danese

Unknown disse...

Ndia, obigada, já vi que vou chorar bjs Tenh um lindo e abençoado Natal

Vereança disse...

Lindo, bom Natal para você também abraços

Tatiana Kielberman disse...

Linda!!

Um Natal maravilhoso pra você e um 2011 melhor ainda!

Você merece!

Beijos!!