22 de dez de 2010

FELIZ NATAL!!!!!

Natal
Adoro o natal. 

Recordações de uma infância gostosa, onde tudo era encantado. Acreditei em papai Noel por tanto tempo. Colocava os sapatinhos ao lado da minha cama e pra garantir que ele ia encontrá-los distribuia em vários lugares: na porta de entrada e nas janelas e ainda pedia pra minha mãe escrever “este é da Nádia”... Só comecei a desconfiar que eram meus pais quando pedi uma boneca tal e quando ganhei, gostei mais da boneca da minha irmã. Foi um Deus nos acuda, dei birra, chorei e minha mãe tentava me convencer que não dava mais tempo dele trocar pq ele ainda tinha muito trabalho. Enchi tanto o saco que ela disse que ele “autorizou” ela ir na loja substituir...

No ano seguinte fiquei acordada. Tinha que interceptá-lo pra trocar na hora, caso não gostasse do meu presente. Não teve jeito. Estava amanhecendo e nada dele chegar. De repente, minha mãe chega com um saco (que até hoje não sei como ela conseguiu um) cheio de presentes, falando que o papai Noel pediu pra ela fazer a entrega pois eu não dormi e eu não poderia vê-lo. Neste dia tive certeza que eram meus pais o “papai Noel” pois, pra evitar a minha birra do ano anterior me levou na loja pra escolher o presente que ela iria avisar qual era o meu “presente certo”....

Doces lembranças... Hoje vejo tudo tão diferente. As crianças, na sua maioria, não tem encantamento. . . Será que a culpa é da gente? Da mídia? Não sei responder, mas sei que amo enfeites natalinos, árvores cheia de luzinhas e de musiquinhas lindas!

Desejo aos amigos um Natal encantado, generoso, de igualdade e feliz. Muito feliz! Que o menino Jesus renasça a cada dia em nossos corações e em nossas vidas.

Agradeço todo o carinho recebido e todas as mãos estendidas a mim, me amparando nos momentos difíceis. Obrigada pelas alegrias compartilhadas, as risadas e aos novos amigos conquistados.

E como é natal, deixo um presentinho! Espero que gostem da música escolhida pra embalar as lembranças minhas e de muitos que aqui passarão. Beijos de algodão doce e abraço beeeem apertadinho de fechar os olhos.


6 comentários: