24 de dez. de 2010

UM GESTO DE AMOR!!!


Véspera de natal, gosto da festa, me canso com preparativos mas sempre, fico sozinha comigo mesma e faço minhas orações. Fecho os olhos e ... agradeço.. Sempre. Por tudo e para todos peço bençãos especiais de Jesus Cristo e de Nossa Senhora... Gosto. Abre meu risador..

Recebi esta mensagem e quero compartilhar com todos. Simplicidade e humildade devem ser a nossa aeróbica diária....

Feliz e iluminado natal a todos. Amanhã é um bom dia pra visitar os hospitais. Preciso deletar a preguiça que me dominou nos últimos anos e voltar a cumprir minha missão, que sei que é esta: Alegrar as pessoas que estão nos hospitais... Aliás, alegrar a mim mesma, pq nada me enche de emoção e alegria. Uma alegria diferente de todas... Vem de dentro da alma.... Beijos, beijos, beijos!

Mãezinha e paizinho, hoje é um dia que sinto a presença de vocês ao meu redor.... Chego a ouvir a voz.... Ai que saudade.... Saudade feliz ok? Beijos especial pra vcs dois que serão sempre meus maiores e eternos amores.




0 comentários: