29 de dez. de 2010

MEU AMIGO PRECIOSO!

Seu Haroldo meu querido, não me esqueci do seu aniversário, me perdi dos dias.... Queria ser o seu primeiro desejo de feliz aniversário... Não fique triste comigo. Nunca.


Falar de você é tão fácil pra mim. Ninguém é sempre tão gentil, tão carinhoso com todos e tão atencioso comigo como você. Sabe aquele amigo que a gente sabe que pode contar? Que ri e chora juntos? Assim é Você. Meu presente.


Tive a grata satisfação de conhecê-lo no twitter e a admiração foi crescendo a cada dia. Aprendo sempre contigo, com sua sabedoria, sua tranquilidade. A distância nem parece-me tão grande. A tela do computador é invisível.


Num dos meus momentos de maior desespero, quando pensei que não daria conta do recado, você estendeu suas mãos a mim, me mostrou o caminho a seguir. Nossa, não imagina o quanto suas sábias palavras acalentaram meu coração aflito. Aquele dia agradeci a Deus por tê-lo colocado no meu caminho. Obrigada querido. Obrigada Deus.


Na verdade, Deus sempre me deu belos presentes. Alguns se tornam verdadeiros tesouros que guardo num lugarzinho do meu coração, reservado aos presentes especiais de Deus. Acredite, tem um lugar de honra nele que te pertence. Pra sempre.


Meu querido, que sua vida seja sempre feliz, com pessoas especiais ao seu redor e que continues esta pessoa maravilhosa e bela que és. Beijos de algodão doce. Obrigada por tudo!


Deixo um dos meus vídeos preferidos de presente! Espero que goste.

0 comentários: